Subscribe:
.

terça-feira, 28 de setembro de 2021

Juliana: "Bati na trave em 2018, mas está chegando a hora de fazer o gol e eleger Chaparral deputado"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Na entrevista que concedeu no último sábado — por ocasião do ato de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao Democratas, no Recife 
 aos comunicadores Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, e Diego Lagedo, do Pernambuco em Pauta, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), falou sobre a movimentação política do seu esposo, o ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que se prepara para disputar o primeiro mandato de deputado estadual nas eleições do próximo ano.

"A caminhada de Chaparral rumo à Assembleia Legislativa está de vento em popa, sendo pavimentada de maneira muito sólida. O Agreste e o Estado de Pernambuco conhecem o trabalho e a força de Chaparral, sabem da importância de podermos contar com um deputado que represente não apenas nossa região, mas também todos os pernambucanos que apostam em políticos que de fato trabalhem para fazer vida na vida das pessoas", afirmou Juliana.

"A população do Agreste sabe da importância política, conhece e defende o trabalho de Chaparral. Não é a toa, por exemplo, que foi na sua gestão que Orobó figurou entre os 10 municípios com a melhor educação de Pernambuco ao longo de sete anos consecutivos. Então, ele segue conversando com os amigos e atendendo o chamamento popular. Sendo importante frisar que isso não parte dos políticos, mas do povo. O povo vem acolhendo, o povo está animado e eu não tenho dúvidas que, se Deus quiser, dessa vez nós vamos chegar lá", pontuou.

"Em 2018, com 31.999 mil votos, eu bati na trave. Pelo partido eu não entrei, mas o povo deu o sim e serei eternamente grata. Agora está chegando a hora de fazer o gol e eleger Chaparral deputado. Junto com o nosso federal Fernando Filho, que é o deputado que caminha comigo em Casinhas, caminha com Biu Abreu em Orobó, caminha com Juarez em Machados e em muitos outros lugares da nossa região. Também vamos reelegê-lo para ele possa continuar trazendo mais melhorias para o nosso povo", concluiu a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral.