Subscribe:
.

terça-feira, 28 de setembro de 2021

"Miguel representa a esperança na força do trabalho para todos os cantos de PE", afirma Juliana de Chaparral, prefeita de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Presente no grandioso evento de filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, ocorrido no último sábado (25.09), no Recife, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), comemorou bastante o ingresso do aliado na sigla visando concorrer ao Governo do Estado nas Eleições 2022. "É uma alegria enorme, como prefeita eleita pelo DEM, participar de um ato de filiação tão importante como este para Pernambuco", declarou a democrata, em entrevista concedida ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Pernambuco de Rádios.
"O projeto de Miguel Coelho representa a esperança de contar com um governo que visite as cidades, que converse com os prefeitos e que possa olhar para os pernambucanos com os olhos de um gestor que queira fazer de fato vida na vida das pessoas. Estamos aqui com a esperança de ver a força de Petrolina desaguar em todos os cantos do nosso estado e trazer muitos frutos para todos os pernambucanos", acrescentou Juliana de Chaparral.
A gestora de Casinhas integrou comitiva liderada pelo pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (PSD), que também esteve acompanhado do prefeito de Orobó, Biu Abreu (DEM), o prefeito de Machados, Juarez da Banana (PSB), os vice-prefeitos Lúcio Silva (Orobó), Maciel Sales (Casinhas) e Lindonaldo da Farinha (Frei Miguelinho), o ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, e o ex-candidato a prefeito de Vertente do Lério, Dão da Lavanderia, além de vereadores e várias outras lideranças da região.