Subscribe:
.

quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Prefeita Juliana de Chaparral participa do encerramento das festividades da padroeira de Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Ontem, dia 15 de setembro, tivemos a programação de encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Casinhas, que em 2021 completou 45 anos de tradição, religiosidade e fé. A prefeita Juliana de Chaparral participou da Celebração Eucarística realizada pela manhã na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores. "Sou devota da Virgem Maria e com a graça de Deus participamos pela manhã da missa solene em honra à nossa padroeira, Nossa Senhora das Dores. Foi momento de louvar e agradecer à nossa Mãezinha do céu por tantas bençãos derramadas", disse a gestora.
Já no final da tarde, acompanhada do esposo e ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral, e junto com o vice-prefeito de Casinhas, Maciel Sales, o vice de Orobó, Lúcio Silva, vereadores Everaldo Barbosa, Nivaldo Silva e Edlúcia Ulisses, lideranças, secretários e integrantes do executivo municipal, a prefeita Juliana participou da Santa Missa de encerramento da festa e acompanhou a tradicional procissão com o andor de Nossa Senhora das Dores pelas ruas de Casinhas.
"Quanta gratidão a Deus por esse momento tão lindo em nossas vidas. Depois de tanto tempo pudemos caminhar nas ruas de nossa Casinhas recebendo as bençãos da nossa Mãe do Céu, Nossa Senhora das Dores. Viva a Mãe de Deus e nossa! Viva Nossa Senhora das Dores!", comemorou a prefeita Juliana de Chaparral, que participa ativamente e apoia todas as ações religiosas promovidas pela Área Pastoral Nossa Senhora das Dores, igrejas e capelas do município.
As festividades em homenagem à padroeira da nossa cidade foram encerradas de fato com da Benção do Santíssimo celebrada pelo padre Severino João e a Arrematação em frente à Igreja Matriz, com numerosa participação de fiéis, todos usando máscaras, seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19. O evento deste ano teve como tema "Com José e Maria, em Oração por Nossas Famílias" e contou com o pleno apoio da Prefeitura de Casinhas.
Fotos: Mário Andrade