Subscribe:
.

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Casinhas firma parceria com Banco do Nordeste e passa a contar com atendimento da agência itinerante na cidade


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Na manhã desta quarta-feira (13), a prefeita de Casinhas Juliana Barbosa e a secretária municipal de Desenvolvimento Rural Núbia Ramos estiveram reunidas com a gerente geral da agência em Surubim do Banco do Nordeste, Rosália Cavalcante, e com o agente de Desenvolvimento, Gernardes Andrade, para tratar e firmar parcerias nas áreas de desenvolvimento, tanto para a zona rural, quanto para outros setores da economia local.

VEJA NO VÍDEO ABAIXO:


Um dos primeiros frutos dessa parceria é o atendimento da agência itinerante do Banco do Nordeste no prédio onde funciona a Secretaria de Desenvolvimento Rural do município. A Prefeitura vai disponibilizar sala, equipamentos e toda infraestrutura necessária para instalação da agência itinerante. Os agricultores casinhenses poderão se dirigir ao local a partir do próximo dia 04 de novembro. O atendimento ocorrerá todas as primeiras quintas-feiras de cada mês, das 8h às 10h.

A ação permitirá que o agricultor seja assistido no próprio município sem precisar se deslocar para Surubim. Entre os atendimentos disponibilizados pelo banco estão o AGROAMIGO e o CREDIAMIGO que são as principais linhas de créditos acessadas no munícipio. Para além disso, o banco que tem como uma das missões o desenvolvimento regional, visa expandir sua atuação, pois Casinhas é um município de muito potencial.