Subscribe:
.

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Gestão Ana Célia realiza a 1ª Semana do Servidor Público Municipal de Surubim


Da ASCOM SURUBIM
charlesnasci@yahoo.com.br

Em Surubim, a semana começou super animada com o primeiro dia de atividades em comemoração a 1ª Semana do Servidor Público Municipal. Na última segunda (25), o aulão de zumba não deixou ninguém parado na Praça do Trevo. A prefeita Ana Célia participou do evento.
Seguindo com a programação da Semana do Servidor, na manhã da terça-feira (26), os profissionais da Educação participaram de uma palestra motivacional, "A Arte do Serviço Publico Para a Educação", ministrada pelo consultor/palestrante Eugenio Sales Queiroz. O momento também ofereceu reflexões na acolhida realizada pelo psicólogo e terapeuta vibracional Felipe Guerra.
O evento que também foi uma homenagem ao Dia do Professor, aconteceu na quadra da escola Dr. Amaro, com o objetivo de trabalhar o lado emocional dos servidores, além de estimular o despertar da consciência e gerenciar os pensamentos para um dia produtivo de trabalho.
Durante o evento, Dona Maria de Fátima Remigio recebeu uma homenagem, por ser a servidora mais antiga da Educação de Surubim, com 47 anos de profissão. E não parou por aí. Os profissionais ainda participaram de um sorteio com diversos prêmios e de um almoço, servido para todos os presentes.
Encerrando as atividades presenciais da 1ª Semana do Servidor, nesta quarta-feira (27), será o momento de curtir as apresentações artísticas da noite cultural. A partir das 18h, na Praça Dídimo Carneiro, você não pode perder!