Subscribe:
.

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Primeiro longa em animação de Pernambuco terá trailer lançado em novembro


Da FOLHA DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

"Além da Lenda", primeiro longa-metragem em animação de Pernambuco, terá seu trailer divulgado durante o Caatingeek. O evento de cultura geek do Sertão do Pajeú ocorre nos dias 6 e 7 de novembro, das 12h às 19h, no Shopping Serra Talhada, em Serra Talhada. A exibição do vídeo será realizada no segundo dia do evento. Na ocasião, haverá um bate-papo com alguns envolvidos na produção, trazendo também outras novidades sobre o filme, que chega aos cinemas em breve.

Na dublagem, o longa-metragem conta com atores conhecidos pelo grande público, como Gabriel Leone ("Velho Chico", "Verdades Secretas") e Hugo Bonemer ("Malhação", "Alto Astral"). A trama traz personagens do folclore brasileiro em uma incrível aventura, lutando pela sua sobrevivência. Produzido pela Viu Cine, o filme é derivado da série de animação homônima, que também deu origem a alguns livros. A história contada no longa apresenta um livro sagrado que, se cair em mãos erradas, pode apagar a existência de todas as lendas brasileiras.

Entre os seus convidados, o Caatingeek já confirmou também a presença do dublador Marcelo Campos, conhecido por dublar personagens como Yugi (“Yu-Gi-Oh”), Mu de Áries (“Os Cavaleiros do Zodíaco”) e Sasori (“Naruto”). O evento também terá concurso de cosplay, torneio de card games, lojas geeks e mais atrações.