Subscribe:
.

sábado, 16 de outubro de 2021

Professores de Casinhas são homenageados com festa em grande estilo ao som de Geraldinho Lins


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

A Prefeitura de Casinhas reuniu, na noite da última quinta-feira (14.10), os professores da rede municipal de ensino para a realização de uma grande festa em homenagem ao Dia do Professor. Com o tema "Permita-se ser luz e brilhar como o girassol", a festa contou com homenagens, buffet impecável e muita música. O evento registrou a presença de toda a equipe da educação, secretários municipais, professores da rede municipal e convidados.
A prefeita Juliana de Chaparral esteve prestigiando a festa acompanhada do esposo, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral. "Essa festa é a realização de um sonho. Foram vários dias planejando e organizando para que os nossos professores, as estrelas da noite, fossem bem recebidos e acolhidos. A gente sabe o quanto eles precisaram se reinventar nesse período de pandemia, sabemos de todas as suas lutas e queríamos retribuir de uma forma carinhosa", disse a gestora.
"E o mais importante é que eles tenham a certeza que podem sempre contar com a prefeita que também é professora, amiga e que estará sempre ao lado deles. Afinal de contas, temos muito o que comemorar, sobretudo, as 180 horas aula, que mostram o quanto a valorização dos professores também é uma prioridade do nosso governo", concluiu.

GERALDINHO LINS NO PALCO

O cantor Geraldinho Lins foi a grande atração da festa em homenagem aos professores. "Casinhas está de parabéns, a nossa prefeita Juliana de Chaparral também, e eu estou muito feliz por estar aqui", comentou o artista, um dos mais carismáticos e requisitados do cenário musical pernambucano.
Fotos: Mário Andrade