Subscribe:
.

sábado, 27 de novembro de 2021

Chaparral: "Está chegando a hora do povo se unir em torno de um projeto que realmente seja de desenvolvimento para o Agreste"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual Cléber Chaparral (PSD) criticou, nesta sexta-feira (26), a falta de atenção da atual gestão estadual do PSB do governador Paulo Câmara com as cidades do Agreste Sentetrional de Pernambuco. Foi durante entrevista ao programa "Plantão de Notícias", da Rádio Integração FM. Chaparral esteve nos estúdios da emissora acompanhado do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), do prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo do Estado em 2022, Miguel Coelho (DEM), e dos deputados federais Fernando Filho (DEM) e Ricardo Teobaldo (Podemos).

"Nós precisamos de um governo que olhe com bons olhos para os municípios do nosso Agreste, que cuide da saúde do povo, que olhe para as estradas e para a falta de água, que castiga a população. Está chegando a hora da população se unir em torno de um projeto que realmente seja de desenvolvimento para o Agreste", conclamou Chaparral.


VEJA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA COM CHAPARRAL NO VÍDEO ABAIXO:


"Também fiquei muito feliz em ouvir aqui o nosso líder Fernando Bezerra anunciar que foi aprovado no Senado a garantia de 60% dos precatórios para os professores, enquanto alguns deputados federais que são votados em Surubim e região nada fazem pelos professores. A gente lamenta muito a falta de atenção e de projetos do Governo do Estado para dar melhores condições de trabalho para nossos toyoteiros, assim como é preciso o incentivo para quem trabalha com confecção, considerando que nossa região tem um grande potencial", pontuou.