Subscribe:
.

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Em Bom Jardim, Jêssica de Janjão se licencia e assume a vaga o suplente de vereador Ruan de Herculano


Do BLOG DIMAS SANTOS
charlesnasci@yahoo.com.br

O suplente de vereador Damião Ruan Silva do Nascimento, mais conhecido como "Ruan de Herculano", 26 anos, do PSC, assumiu a cadeira de vereador na Câmara Municipal do Bom Jardim, no Agreste Setentrional de Pernambuco, na manhã dessa segunda-feira (22.11). O político assumiu o mandato em decorrência da licença da vereadora Jêssica Maria Barbosa da Silva, a "Jêssica de Janjão" (PSC), que a partir desta data é a nova secretária municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras.

O ato de posse de Ruan de Herculano foi comandado pelo presidente do Legislativo, Lenilson do Posto (PSC), contando com as presenças de familiares e amigos do novo edil. Na oportunidade, Ruan apresentou o diploma conferido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens e demais documentos e em seguida prestou o juramento, sendo declarado empossado interinamente na cadeira de vereador.
O novo integrante do legislativo bonjardinense ocupava a 1ª suplência do PSC, ao conquistar 243 votos nas eleições municipais de 2020.

Morador do distrito de Tamboatá, Ruan de Herculano, incentivado por amigos, dentre os quais o atual prefeito Janjão (PL), disputou a vereança pela primeira vez no pleito do ano passado. Uma de suas bandeiras será a luta por melhoria de toda a região oeste do Município, no âmbito do distrito de Tamboatá, seu reduto eleitoral. Abastecimento d’água, infraestrutura das estradas e ações para saúde, assistência social, agricultura e educação deverão estar na pauta de reivindicações.

Ruan de Herculano disse que vai desempenhar seu mandato com bastante clareza, dedicação e responsabilidade. Aproveitou para pedir apoio dos colegas vereadores e acredita que estará defendendo todos os projetos que sejam em benefício da população e colaborando com a gestão do atual prefeito Janjão (PL), além de estar representando bem os seus eleitores. "Boa sorte, amigo Ruan. Somos colegas de partido, vimos toda a sua campanha limpa e simples. Agora é o momento. Desejo que você tenha muito sucesso e que contribua muito para o desenvolvimento do nosso querido município", pontuou o vereador e presidente da CMBJ. Lenilson do Posto.