Subscribe:
.

sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Integração FM completa 32 anos com mudanças na programação


Da RÁDIO INTEGRAÇÃO FM
charlesnasci@yahoo.com.br

A Integração FM de Surubim (88,5 Mhz) completa 32 anos nesta sexta-feira (5) e anuncia mudanças na grade de programação. A partir da próxima segunda-feira (8), os programas jornalísticos terão seus horários ampliados. O Jornal Integração, que antes tinha início às 7h, agora irá entrar no ar às 6h45 e contará com o comentário do jornalista Magno Martins, parceiro da emissora há 12 anos, na transmissão do programa Frente a Frente.

O Plantão de Notícias também ganhará mais 15 minutos de duração, sendo apresentado das 12h às 13h15 e tendo como novidade o comentário do jornalista Alexandre Garcia, direto de Brasília (DF). Aliás, a participação de Alexandre no programa já começa nesta sexta-feira (5). Após o Plantão, a direção da rádio decidiu investir no musical, com a estréia do Super Sequência, 45 minutos só de música, sem intervalos comerciais.


À noite, outra mudança será no horário de retransmissão de A Voz do Brasil, que passará para às 21h. Às 19h, a emissora apresentará o Deixa Tocar, trazendo os sucessos do momento durante uma hora e também sem intervalos. Ainda para comemorar o aniversário, será realizada hoje uma missa às 9h, na sede da emissora, com transmissão simultânea pelo rádio, site e YouTube. Já nas redes sociais a Integração FM divulgou um vídeo alusivo à data, confira acima!