Subscribe:
.

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

João Alfredo vai ganhar agência da Caixa Econômica


Do BLOG DE MAGNO MARTINS
charlesnasci@yahoo.com.br

Uma agência da Caixa Econômica será inaugurada, nos próximos meses, em João Alfredo, anunciou, hoje, o senador Fernando Bezerra Coelho em visita ao município do Agreste pernambucano. Junto com o deputado federal Fernando Filho, o líder do governo no Senado também participou da solenidade de assinatura de ordens de serviço para obras na cidade.
Ao lado do prefeito Zé Martins, os parlamentares assinaram as autorizações para as obras de pavimentação de várias ruas da cidade, a construção de 8 casas populares na comunidade de Pau Santo, em assentamento do Incra, e para a entrega de um caminhão carro-pipa, no valor de R$ 250 mil. Também foi autorizado o funcionamento da Sala de Cidadania do Incra em João Alfredo.
"A gente faz política com trabalho para que os recursos possam chegar na ponta e ajudar o povo a ter uma vida melhor. A agência da Caixa está autorizada e deve ser inaugurada em breve", destacou o senador, que aproveitou a ocasião para anunciar, ainda, a articulação de recursos para a assistência social do município.
O deputado Fernando Filho, por sua vez, destacou que os investimentos apresentados chegam para a atender a população maltratada pela gestão estadual. "E tem muito mais por vir", assegurou o parlamentar.