Subscribe:
.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Mais de 2.400 kits de merenda escolar serão entregues nesta sexta-feira em Casinhas


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

Com investimento de mais de R$200 mil, a gestão da prefeita Juliana de Chaparral fará nesta sexta-feira (5) a entrega de 2.460 kits de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.

"Vamos percorrer as 18 escolas do município para fazer a entrega desses kits, que já deveriam ter sido entregues, mas tivemos que obedecer os trâmites legais que mandam os órgãos fiscalizadores, e nós estávamos esperando que a licitação acontecesse. Começamos a receber os kits da empresa desde ontem, outra parte está sendo entregue hoje e amanhã também trará o frango. Investimos mais de R$200 mil para que a população pudesse receber um kit realmente adequado", anunciou a prefeita Juliana.
"A população tem pressa e amanhã estaremos fazendo essa entrega, junto com os secretários, o vice-prefeito Maciel Sales, os vereadores Edlúcia Ulisses, Everaldo Barbosa e Nivaldo Silva e o nosso companheiro Chaparral", pontuou.

A distribuição realiza-se de acordo com a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020. Os alimentos serão enviados às unidades escolares de acordo com a quantidade de alunos matriculados, conforme determinado pela direção, que comunica à comunidade escolar a data e horário em que a entrega ocorrerá, seguindo a organização anterior. Lembrando que cada kit é correspondente a um aluno matriculado na rede municipal de ensino, e não por família.