Subscribe:
.

terça-feira, 23 de novembro de 2021

Prefeita Juliana de Chaparral quebra o protocolo e toma banho durante entrega de poço artesiano no Sítio Tuná


Da REDAÇÃO, com ASCOM CASINHAS
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita Juliana de Chaparral (DEM) fez a entrega, nessa segunda-feira (22.11), do novo poço artesiano da comunidade do Tuná, na Zona Rural de Casinhas. A gestora foi recebida em clima de alegria pelos moradores beneficiados com a obra. Ela estava acompanhada do secretário de Obras e Infraestrutura, William Santana, do secretário de Governo, Biguril, e dos vereadores Nivaldo Silva, Everaldo Barbosa e da vereadora Edlúcia Ulisses.
"Desde o início do ano, havia esse pedido por parte dos moradores do Sítio Tuná. O poço que existia já não era suficiente para atender a demanda de água de toda a comunidade. Então, nós prontamente perfuramos um novo poço e deu muita água. Comprei a bomba, só que pra funcionar ela precisava da energia trifásica. Depois de idas e vindas junto a Celpe, tivemos que comprar outra bomba e, finalmente, na última sexta, chegou água na casa de todo mundo", relatou a prefeita Juliana.
A prefeita acabou quebrando o protocolo e se banhou com a água que já está jorrando no local. "Tomei um banho pra ver se a água era boa. Graças a Deus, a comunidade está satisfeita, só falta colocar a água em quatro casas, mas o nosso secretário William já fez toda a metragem para que a gente possa fazer essa encanação e levar água para também atender essas quatro famílias", assegurou.
Fotos: Marcelo Andrade