Subscribe:
.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Prefeitura de Orobó realiza entrega de notebooks, impressoras e roteadores para as escolas da rede municipal


Do BLOG DE EDINHO SOARES
charlesnasci@yahoo.com.br

O Prefeito Biu Abreu, através da secretaria municipal de educação entregou, nesta quarta-feira (10), notebooks, impressoras e outros equipamentos para as escolas da rede municipal. O evento contou com as presenças do vice-prefeito Lúcio Silva e do ex-prefeito e atual secretário de Governo, Cléber Chaparral, da secretária de Educação, professora Santana Aguiar, e Joseane Abreu.
A cerimônia de entrega aconteceu no Auditório da Secretaria de Educação, com a participação efetiva de todos os gestores escolares. Graças ao esforço contínuo da gestão municipal, liderada pelo prefeito Biu Abreu, o vice Lúcio Silva e o secretário de Governo Cléber Chaparral, a educação oroboense pode se orgulhar de sempre receber o apoio que merece e precisa.
"Foi com muita alegria que participamos da entrega de 25 notebooks, 25 impressoras e 100 roteadores de internet. Os equipamentos foram entregues a todas as escolas do município. Agradeço o empenho da secretária Santana e de todos que trabalham na Secretaria de Educação. E, como sempre digo, a gestão é feita por todos. É sempre bom estar ao lado do secretário Chaparral, que com sua experiência tem contribuído muito com nossa gestão", destacou o prefeito Biu Abreu.
Fotos: Edinho Soares