Subscribe:
.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Surubim: "Pernambuco não merece esse governo fraco e corrupto do PSB", dispara o vereador Dr. Vavá


Da REDAÇÃO, com TV SANDEGI
charlesnasci@yahoo.com.br


O vereador de Surubim, Dr. Vavá (Republicanos), detonou o PSB de Pernambuco, sigla que comanda o Governo do Estado sob a liderança do governador Paulo Câmara, que estará visitando a Capital da Vaquejada, nesta sexta-feira (3), para fazer anúncios de obras e ações na região do Plano Retomada. Foi na entrevista que concedeu à TV Sandegi, na última sexta, durante a passagem pela cidade da comitiva do prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM).

"Nós temos hoje em Pernambuco um inimigo em comum entre os que fazem a liderança da oposição no estado, tanto Miguel Coelho quanto Raquel Lyra, que é o PSB. Essas forças de oposição vão enfrentar o partido mais bandido que Pernambuco já viu. Com uma estrutura de realmente encarcerar o seu pensamento", afirmou o parlamentar.

CONFIRA, NO VÍDEO ABAIXO, A ENTREVISTA COMPLETA:


"Aqui estamos numa região sofrida, com a barragem de Jucazinho há menos de 15 km do centro da nossa cidade, e a falta de água em Surubim é latente! A Companhia de Saneamento de Pernambuco não tem compromisso com essa região. Eles fazem política e campanha em cima do sofrimento do povo. E o sofrimento do povo da nossa região hoje é a falta de água. Não tem água na região do nosso Agreste Setentrional, mesmo com duas barragens aqui perto. Isso é o que? É negligência e falta de compromisso com a população", criticou.

"E aqui a gente já está cansado de saber que é bandeira do PSB toda eleição falar em água, mas não traz água para Surubim! Eu tenho fé e acredito que todas essas forças de oposição irão se unir para arrancar o PSB de Surubim e Pernambuco em 2022. Porque o PSB depois que ficou no comando de Pernambuco após a morte de Eduardo Campos só vem atrasando todo o desenvolvimento do nosso estado. Pernambuco não merece esse governo fraco e corrupto do PSB", disparou.