Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

André de Paula fecha aliança com Marília Arraes para disputar o Senado e garante voto em Lula


Do JC ONLINE - Cássio Oliveira
charlesnasci@yahoo.com.br

Deputado federal e pré-candidato a senador, André de Paula (PSD) anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (16), sua aliança com a pré-candidata a governadora de Pernambuco Marília Arraes (SD). "Vou fazer um trabalho intenso, a partir de hoje, de convencimento de que Marília Arraes é a melhor alternativa para Pernambuco para os próximos quatro anos", afirmou o pré-candidato. Após anos na Frente Popular, ao lado do PSB de Paulo Câmara, André disputará a eleição pela oposição, pois não conseguiu viabilizar seu nome como candidato a senador na chapa de Danilo Cabral (PSB).

"Tenho me preparado para viver esse momento, não é acaso, é decorrência da longa trajetória política, de quem faz política com paixão", disse André de Paula. Ele garantiu, durante coletiva de imprensa, que vai votar em Lula (PT) para presidente. André de Paula destacou que a aliança entre diferentes pensamentos políticos é importante na eleição deste ano para mudar o Brasil e citou a chapa formada entre Lula e Alckmin, que, por anos, foram adversários políticos.

"Serei senador de todos os pernambucanos e ser o senador de todos não significa que não tenha lado. Vou fazer no Senado pelos próximos oito anos e dentro do PSD tudo que estiver ao meu alcance para mitigar as dificuldades de Marília, que será a primeira mulher governadora de Pernambuco", afirmou o deputado. Até a última semana, André fazia parte da Frente Popular e era aliado do Governador Paulo Câmara. Agora, terá como candidata a governadora, Marília Arraes, que fará duras críticas a essa gestão que por tantos anos ele apoiou.

"Tenho facilidade em defender o que acredito e acredito que Pernambuco pode mais, merece mais, e acredito que Marília lidera esse novo momento, é a candidata da volta da esperança dos pernambucanos. Não somos iguais, temos concepções distintas, mas responsabilidade e noção da gravidade do momento, o que nos faz ter responsabilidade, colocando de lado o que é assessório, as futricas", concluiu André de Paula.

Continue lendo clicando aqui.