Subscribe:
.

domingo, 15 de maio de 2022

Ao lado de Chaparral, prefeita de Casinhas prestigia celebração dos 100 anos de Dona Dina


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Neste domingo, 15 de maio, data em que se comemora o Dia Internacional da Família, um momento muito especial foi registrado em Casinhas, com a festa de aniversário dos 100 anos de vida de Josefa Farias, a "Dona Dina", mãe do conhecido empresário e político José Guerra de Farias, mais conhecido como "Guerrinha". O evento reuniu parentes e amigos em emocionante momento de celebração do centenário da querida matriarca. Coube ao padre Luiz Gonçalves de Farias a benção especial do momento.
A prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, marcou presença na festa acompanhada do esposo, o ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral. "Um século de uma história que dá muito orgulho em ouvir. Quando cheguei na festa fui logo cumprimentar Dona Dina. Uma de suas filhas, a amiga Anne Mary, estava ao meu lado e disse: 'Mãe, olhe a nossa prefeita'. E com um sorriso no rosto olhando para mim, ela disse: 'Ela veio'. Fiquei impressionada com essa afirmativa porque dias antes, quando perguntaram quem ela queria convidar pro seu aniversário, ela respondeu: 'a prefeita'. Desde que soube desse pedido, fiquei imensamente feliz", conta a prefeita.
"Agradeço a Deus pela oportunidade de vivenciar um momento tão importante ao lado dessa família tão querida. Quero, de maneira muito especial, agradecer a Anne Mary, Miriam, Margareth, Guerrinha, Marcos e Milton, filhos de Dona Dina, que acolheram a mim e a Chaparral de forma espetacular. Um dia como o de hoje deixa registrado em nossa mente o amor dessa família", pontuou Juliana.