Subscribe:
.

segunda-feira, 16 de maio de 2022

Fernando Filho afirma que Miguel Coelho voltou a dialogar com Marília Arraes em busca de um acordo


Do BLOG DE ALBERES XAVIER
charlesnasci@yahoo.com.br

As chances de haver uma junção entre os pré-candidatos que disputam pela oposição para o Governo de Pernambuco é possível uma vez que coordenadores e pessoas próximas aos postulantes admitem que existem conversas e articulações para isso acontecer.
Uma das últimas revelações ocorreu da parte do deputado Fernando Filho (União Brasil), que confirmou ao Blog do Alberes Xavier, que Miguel Coelho (União Brasil) voltou a dialogar com a pré-candidata Marília Arraes (Solidariedade) com o objetivo de uma união na frente de oposição. "A gente também vem mantendo conversas com Marília de novo, é igualmente legítimo o pleito dela. Com essas adesões que ela estar recebendo é bom para ela, fortalece o seu palanque", falou ao Blog.

Fernandinho admite que o nome de Miguel precisa ser mais conhecido no estado, e ressalta, que os resultados das últimas pesquisas não é preocupação para oposição. "Agora o problema é para Frente Popular, que está perdendo aliados e tempo de televisão", pontuou. Fernando ressalta que a oposição tem pensamentos e projetos semelhantes com o mesmo propósito. "É uma boa notícia para o bloco de oposição que entende que a gente precisa mudar o estado. Vamos continuar dialogando", frisou.

A pré-candidata Marília Arraes foi a última a anunciar o nome para disputa ao Governo do Estado e aparece sempre à frente nas pesquisas. Desde então vêm somando aliados a cada dia. O anúncio da adesão do PSD de André de Paula está acontecendo nesta segunda-feira (16), o nome do pré-candidato ao Senado Federal, André de Paula (SD), vai compor na chapa majoritária no projeto de Marília.