Subscribe:
.

quarta-feira, 25 de maio de 2022

Prefeita Juliana de Chaparral anuncia Forró dos Funcionários e lançamento da programação do São João de Casinhas 2022


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista na manhã de hoje (25) ao programa "Jornal Integração", na Rádio Integração FM, a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, anunciou que na próxima quarta-feira,1 de junho, fará o lançamento da programação especial do São João que será realizada este ano no município. O evento acontecerá na Quadra de Esportes da Escola São Luiz, a partir das 17h, por ocasião do I Forró dos Funcionários, outra novidade também divulgada pela gestora.

"No dia 1º de junho, vamos realizar pela primeira vez em Casinhas o Forró dos Funcionários. Na ocasião vamos estar anunciando toda a programação dos festejos juninos e também quem será o grande homenageado do evento, que eu quero fazer uma grande surpresa. A abertura será no sábado, dia 04 de junho, na comunidade do Junco, e vamos dar sequência durante quase todos os dias do mês até o dia 29. E na semana seguinte, a gente já emenda com as festividades da Semana da Emancipação Política de Casinhas", informou Juliana.

"Já está tudo sendo muito bem organizado, e como eu já havia dito, nós vamos fazer uma grande festa, contemplando todas as comunidades. As atrações musicais já estão definidas e vamos estar anunciando oficialmente na próxima semana. Vamos estar presente nos eventos, comendo pamonha, canjica e mungunzá nas comunidades e também aproveitando para ouvir as reivindicações da população porque ninguém governa sem estar ao lado do povo", concluiu.