Subscribe:
.

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Chaparral acompanha show com Priscilla Senna no São João de Orobó: 'Linda multidão'


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-prefeito de Orobó e pré-candidato a deputado estadual, Cléber Chaparral (União Brasil), participou, no último sábado (25), de mais uma grande noitada de shows que estão embalando a programação do Orobó Forró 2022. Ao lado da esposa e prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, do atual prefeito da cidade, Biu Abreu, do vice-prefeito Lúcio Silva, além da primeira-dama de Bom Jardim, Jêssica de Janjão, vereadores e secretários, o postulante circulou no meio da multidão e foi bastante cumprimentado pelo povão.
Chaparral e sua comitiva também subiram no palco e foram saudados pela cantora Priscilla Senna, principal atração musical da festa, responsável por atrair milhares de pessoas de todos os cantos da região, como há muito não se via na Terra do Frivolité desde o cancelamento de eventos públicos nos útimos dois anos em razão da pandemia.
"Sábado foi dia de curtir junto do nosso povo de Orobó os shows da banda Xote dos Manos, do cantor Luan Douglas e da cantora Priscilla Senna, queridíssima pelo grande público que compareceu em peso, uma linda multidão. O prefeito Biu Abreu e o vice-prefeito Lúcio Silva estão realmente de parabéns por dar continuidade ao trabalho que iniciamos lá atrás. Vem mais coisa boa por aí, nós seguimos trabalhando para melhorar a vida do nosso povo", declarou Cléber Chaparral.