Subscribe:
.

sábado, 13 de agosto de 2022

Chaparral oficializa dobradinha com Luciano Bivar em vários municípios de Pernambuco


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O candidato a deputado estadual Cléber Chaparral fechou parceria com o deputado federal e presidente nacional do seu partido, o União Brasil, Luciano Bivar, que concorre à reeleição, para dobradinha em vários municípios pernambucanos. "Uma parceria para estarmos juntos, eu aqui, na Assembleia Legislativa, e ele lá, na Câmara Federal, trabalhando em busca de benefícios para os municípios da nossa região e do nosso Estado", afirmou Chaparral.

Veja no vídeo abaixo:


"Eu preciso muito de Chaparral. É uma grande liderança e força política de Pernambuco, e vamos estar juntos, em busca dos recursos necessários para diminuir as desigualdades sociais do nosso Estado. Eu sei que ele dobra com um colega meu em muitos municípios da sua região, que é Fernando Filho, mas conte comigo para unirmos forças e garantir os benefícios que o nosso povo merece", pontuou Bivar.