Subscribe:
.

quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Prefeita volta a cobrar aprovação da suplementação orçamentária: "Vamos rezar para que esta cena triste em Casinhas chegue logo ao fim"


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em pronunciamento nesta terça-feira (16.08), nas redes sociais, a prefeita Juliana de Chaparral cobrou mais uma vez à Câmara de Vereadores de Casinhas a aprovação da suplementação orçamentária. Ela esteve reunida na Escola São Luiz com a equipe da Secretaria de Educação, diretores escolares, cuidadores e pais de alunos especiais.

"A partir de amanhã, infelizmente, as 78 crianças especiais que são atendidas em nosso município irão ficar em casa sem poder ir para a escola, porque o seu cuidador, hoje, dia 16 de agosto, está sem receber o seu pagamento do mês de julho. Nós temos o dinheiro pra pagar, mas não temos o orçamento", lamentou a prefeita.

Veja no vídeo abaixo:


A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal ocorrerá nesta quarta-feira, dia 17. "Se o projeto for aprovado na quarta, na quinta-feira, dia 18, todos os cuidadores e alunos retornarão às aulas. Caso contrário, nós vamos ficar esperando a determinação de seis dos nove vereadores. Vamos estar aqui rezando e pedindo a Deus que esta cena triste do nosso município chegue logo ao fim", concluiu.