Subscribe:
.

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Vertente do Lério decreta luto oficial de 3 dias pela morte do desportista Damião Barbosa


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito em exercício de Vertente do Lério, Fábio França, decretou nesta segunda-feira (28) luto oficial por três dias pela morte do desportista Damião dos Santos Barbosa, aos 63 anos. Fundador do campeonato de futebol amador do município, ele foi o grande homenageado no certame deste ano, organizado pela Prefeitura de Vertente do Lério, através da Secretaria de Cultura e Esportes.

"É com o mais profundo pesar que lamentamos o falecimento do nosso amigo Damião Barbosa, criador do campeonato de futebol amador do nosso município. Decretamos luto oficial de três dias. É triste e lamentável o momento, mas a vida é isso. Vamos em frente, velar o corpo de Damião, expressando nosso sentimento de pesar à toda família, em nome da Prefeitura Municipal, da Secretaria de Esportes e em nome de todos", declarou Fábio França ao programa Jornal da Integração, na Rádio Integração FM.

De acordo com familiares, Damião faleceu por volta das 21h de ontem (27), em sua residência. O velório acontece na Rua José Luiz Saraiva, 100, no salão onde funcionava a Churrascaria Vitória, às margens da Rodovia Doutor Evandro Cavalcanti, PE-106, no Centro de Vertente do Lério. O sepultamento será na manhã de hoje (28), às 11h, no cemitério local.

Com informações do Blog de Sérgio Ramos e Rádio Integração FM