Subscribe:
.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Encontro hoje em Caruaru: Raquel sinaliza para uma relação próxima aos prefeitos


Da CBN RECIFE - Blog de Elielson
charlesnasci@yahoo.com.br

Diferente do que foi pregado durante a campanha, a governadora eleita Raquel Lyra (PSDB) vem através de gestos priorizando o diálogo com a classe política. Já foi à mesa com os deputados federais, promoveu um almoço para os estaduais e hoje reúne os prefeitos de todo o Estado, em Caruaru. Ela mesma disse à imprensa, após o encontro com os estaduais, que está abrindo as portas "para não fechar mais ao longo do mandato".

Essa atitude de Raquel de conversar com os prefeitos põe fim a qualquer tipo de aresta da campanha eleitoral, já que muitos deles estiveram com Marília Arraes e agora terão que priorizar a relação institucional. Por fim, a tucana terá a oportunidade de ser, a partir de janeiro, mais efetiva na prática. Prefeitos querem obras, convênios e ações, e ela terá o desafio de destravar tudo isso logo nos primeiros meses de Governo, para mostrar sua cara.

O encontro acontecerá a partir das 14h30, no Espaço Renato Machado, em Caruaru. A governadora eleita falará com a imprensa sobre o encontro às 14h, antes do início do evento.