Subscribe:
.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023

"A mudança foi completada", diz Chaparral sobre eleição de Álvaro Porto à presidência da Alepe


Do FALA PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Os trabalhos oficiais do novo mandato do poder legislativo iniciaram nesta quarta-feira (1), com a posse na casa e posteriormente a votação da nova mesa diretora da Alepe. Candidato único à presidência, a vitória de Álvaro Porto (PSDB) foi consenso entre todos da casa. Chaparral (União Brasil) celebrou a mudança e os novos rumos que o estado está tomando após a confirmação de Álvaro à frente da mesa diretora.

O deputado estadual Cleber Chaparral parabenizou Álvaro Porto ao final da definição da mesa diretora e declarou: "A mudança está completa. Esse era mais um passo para a mudança que Pernambuco precisava".

Ao final do processo, a mesa diretora para o biênio 2023/2024 ficou composta por Álvaro Porto, presidente; Aglailson Victor (PSB), primeira vice-presidência; Francismar Pontes (PSB), segunda vice-presidência; Gustavo Gouveia (Solidariedade), primeira secretaria; Cleiton Collins (PP), segunda secretaria; Socorro Pimentel (União Brasil), terceira secretaria; e Joel da Harpa (PL) na quarta secretaria; além de sete suplentes.