Subscribe:
.

domingo, 5 de fevereiro de 2023

"Jêssica não precisa de Machados. O município é que precisa de mudança com Jêssica", crava Chaparral


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Em entrevista concedida esta semana ao comunicador Alberes Xavier, que comanda o programa "Cidade em Foco", da Rede Pernambuco de Rádios, o deputado estadual Cleber Chaparral (União Brasil) fez questão de explicitar toda sua disposição em investir com força total na pré-candidatura da primeira-dama, vereadora licenciada e atual secretária de Desenvolvimento Urbano e Obras de Bom Jardim, Jêssica de Janjão, à Prefeitura de Machados nas eleições do próximo ano.

"O POVO DE MACHADOS QUER RENOVAÇÃO"

"O povo de Machados me acolheu, me deu uma votação expressiva que eu não esperava. Eu esperava ter 500 votos e o povo me deu quase 2 mil votos e sou muito grato ao povo daquela cidade, que precisa de uma renovação política. Estou caminhando no município ao lado de uma grande mulher que é Jêssica. Daquelas que não apenas Machados precisa, mas qualquer outro município. Ela é esposa do prefeito Janjão, que está fazendo um grande trabalho em Bom Jardim. As urnas em 2022 mostraram a grande votação que eu tive lá, foi a maior entre todos os municípios onde fui votado no estado, e ele também ajudou outro deputado estadual, além de outros quatro federais, e esmagou toda a sua oposição na cidade", disse Chaparral.

"É O POVO DE MACHADOS QUEM ESTÁ CHAMANDO JÊSSICA"

E continuou: "Janjão tem feito uma grande gestão em Bom Jardim e, obviamente, tem refletido muito porque ao lado de um grande homem, sempre tem uma grande mulher. Jêssica tem ajudado bastante a gestão do seu esposo, o povo bonjardinense sabe da capacidade dela, está ali à frente da Secretaria de Infraestrutura, trabalhando todo dia junto com os garis, com as lideranças, o povo simples do município, participando ativamente das festividades sociais e religiosas e sempre próxima das pessoas que mais precisam. Isso tem chamado a atenção e o povo de Machados está chamando ela".

"PREFEITO ATUAL É UM OPORTUNISTA E TEM HISTÓRICO DE TRAIÇÃO"

Chaparral também mirou sua munição contra o ex-aliado, o prefeito de Machados Juarez da Banana (PSB). "O atual prefeito tem um histórico de traição. O dinheiro do povo ninguém vê. E quando o camarada gosta mais de oportunismo e dinheiro do que do povo, já está dizendo tudo. Tem relatos que chegou um trator na cidade e ele usou o equipamento no sítio dele, pra carregar banana. São muitas irregularidades que estão ocorrendo lá e nós vamos apurar, documentar e denunciar tudo isso aí, porque os recursos tem que ir para a população. A gente não vê obras estruturadoras na cidade, o asfalto que chegou foi o deputado Fernando Filho, nosso parceiro, quem mandou", disparou.

"A EXEMPLO DE OROBÓ, BOM JARDIM E CASINHAS, MACHADOS TAMBÉM PRECISA MUDAR"

"Jêssica não precisa de Machados. Machados precisa de mudança com Jêssica. Assim como Orobó mudou, Casinhas mudou, Bom Jardim mudou, a gente precisa mudar Machados também. O povo já conhece a gente, sabe que nós fazemos política para beneficiar diretamente o povo. Quando saí da Prefeitura de Orobó, deixei mais de R$ 6 milhões em caixa, deixei vários convênios, tenho minhas contas aprovadas", assegurou.

"Precisamos da parceria com a Prefeitura de Machados, porque a gente sabe o caminho de ir buscar o dinheiro em Brasília para que esses recursos cheguem de verdade na vida dos machadenses e o município possa ter seu real desenvolvimento. Aonde a gente passou, a gente não destruiu, a gente construiu. Quem tem batido em nossas portas, nós temos atendido. Nós temos em Machados um grupo de pessoas simples, que tem feito a diferença e nós estamos muito animados para que a gente possa construir uma grande mudança no município", finalizou.