Subscribe:
.

terça-feira, 28 de março de 2023

Juliana de Chaparral e Biu Abreu ganham destaque em lista da Revista Total com os 40 prefeitos mais bem avaliados de PE


Da REDAÇÃO, com REVISTA TOTAL
charlesnasci@yahoo.com.br

A Revista Total estará circulando no próximo dia 30, com uma reportagem de capa que mostra os 40 prefeitos bem avaliados pelos moradores de seus municípios. Em nossa região, aparecem na lista a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), e o prefeito de Orobó, Biu Abreu (União Brasil), além do prefeito de João Alfredo, Zé Martins (sem partido).

Durante vários dias, as equipes da revista percorreram as cidades entrevistando as principais lideranças políticas, empresariais e comunitárias, radialistas, jornalistas, fazendo um levantamento das ações realizadas pelos gestores públicos municipais.

Deram declarações, vereadores, ex-prefeitos, dirigentes de Associações Comerciais, de Sindicatos Rurais, agremiações culturais e esportivas e Associações de Moradores.
Foram analisadas as obras nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, apoio aos produtores rurais e aos eventos culturais, sociais e esportivos.
Marcelo Mesquita, diretor-presidente do Grupo Total de Comunicação, disse que o levantamento exigiu um grande esforço dos envolvidos, mas adiantou que o objetivo é o reconhecimento aos prefeitos que estão realizando gestões sérias e competentes melhorando a vida das populações.

O lançamento da nova publicação vai acontecer na próxima quinta-feira, dia 30, em Brasília, durante a XXIV Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no encerramento do evento que começou no dia 27 de março.