Pages

quinta-feira, 10 de março de 2011

Em nota, presidente do PT casinhense esclarece dúvida de leitor e informa que a sigla vai, sim, apoiar o candidato do atual prefeito em 2012


DA REDAÇÃO DO +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

"Companheiro Charles,


Meus parabéns pelo sucesso do blog +CASINHAS.COM. Foi comprovadamente acertada a sua iniciativa com a criação do mesmo. Os internautas do município de Casinhas  carecem deste e de outros espaços para interagir, principalmente na temática Política Partidária. 

Aproveito, também, a oportunidade para esclarecer a você e aos leitores do blog que o PT de Casinhas, do qual atualmente sou Presidente, institucionalmente não está dividido em relação às eleições 2012. Enquanto instituição Partidária, qualquer decisão terá que ser tomada coletivamente, que naturalmente somente será efetivada no próximo ano. Porém, enquanto cidadão e eleitor, eu ou qualquer outro membro do Partido poderá assumir o posicionamento político que desejar.

Na última eleição para Prefeito fiz campanha e votei para a reeleição de João Camêlo. Portanto, no Grupo da situação. E até o momento não mudei minha postura em relação ao atual Prefeito, mesmo contrário a alguns pontos da sua gestão. O que realmente tenho convicção é de que não terei a menor condição Política de aderir ao grupo da oposição e serei contrário a qualquer iniciativa do nosso Partido neste sentido.

No último dia 02 de março, fui convidado e participei da inauguração da Escola Maria Amália, por sinal, uma excelente obra desta gestão, merecedora dos nossos elogios. E naquele momento estive com o Prefeito João Camêlo e com o Vereador e pré-candidato a Prefeito Walter Borges, que se confirmado seu nome terá o meu apoio na próxima eleição, assim como também apoiarei um outro nome que seja consenso no Grupo liderado por João Camêlo.      

Abraços,

Marcelo Vieira, 

(Presidente do Diretório Municipal do PT).