Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Governador faz visita não agendada ao Hospital da Restauração

Durante cerca de 1 hora, Eduardo Campos conversou com médicos e pacientes e saiu convencido de que houve progresso no atendimento aos pacientes e na solução de um problema crônico: a superlotação (Foto: Internet)


DO BLOG DE INALDO SAMPAIO


charlesnasci@yahoo.com.br



Em companhia do secretário estadual de Saúde, Antonio Figueira, o governador Eduardo Campos fez uma visita que não foi previamente agendada ao Hospital da Restauração (HR), neste domingo, a fim de verificar, “in loco”, o funcionamento da emergência. Ele percorreu as instalações da Emergência Clínica, de Trauma e Pediátrica com o diretor-geral Miguel Arcanjo.
 
Durante cerca de 1 hora,  o governador conversou com médicos e pacientes e saiu convencido de que houve progresso no atendimento aos pacientes e na solução de um problema crônico: a superlotação.
 
“Agora nós estamos com os corredores livres”, disse o governador segundo texto enviado por sua assessoria. A emergência do HR contará, ainda este ano, com um investimento de R$ 15 milhões. Os recursos são provenientes do projeto de requalificação da antiga emergência que está em tramitação no Ministério da Saúde. 
 
O secretário Antônio Figueira declarou que as melhoria na emergência também é fruto de uma boa gestão. “O trabalho que a equipe de Miguel Arcanjo vem realizando durante esses cinco meses é digno de nota”, afirmou o secretário.