Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Governador mantém Isaltino no cargo

Do JC Online

charlesnasci@yahoo.com.br

Na visita feita para a inauguração da Academia da Cidade de Surubim de número 116 e para a assinatura das obras da PE 90, nesta sexta-feira (3), o governador Eduardo Campos tentou minimizar a atitude do secretário dos Transportes de Pernambuco, Isaltino Nascimento, flagrado na blitz da Lei Seca na madrugada da última segunda-feira (30) no bairro de Boa Viagem, e afastou a hipótese de afastamento dele do cargo. 

Ao ser questionado, Eduardo disse que o fato aconteceu com Isaltino "cidadão" e não como secretário, e que outros dirigentes políticos já passaram por situação semelhante a de Isaltino e não foram punidos com uma exoneração. Eduardo ainda brincou, argumentando que, se fosse outro cargo ou outra profissão, as pessoas não implicariam para que houvesse uma demissão. "Se um jornalista é pego na blitz, quer dizer que ele vai deixar de ser jornalista?", questionou o governador. 

O governador aproveitou a situação para parabenizar os funcionários que atuam na Lei Seca. "Isso reflete o tempo que estamos vivendo, que a carteirada não vale nada, a lei é para todos, sem dinstinção. Deve ser seguida por secretários, cidadãos e cidadãs." (Foto: Charles Nascimento)