Pages

quinta-feira, 24 de maio de 2012

PHS define que pode lançar candidato à Prefeitura de Casinhas

Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

Os dirigentes da executiva municipal do PHS decidiram no último domingo (20), após uma reunião com os nove pré-candidatos a vereador definidos pela sigla que, caso o prefeito de João Camêlo (PTB) não venha a confirmar a indicação de um nome do seu grupo político na "cabeça" da chapa majoritária que disputará a Prefeitura de Casinhas no pleito deste ano, e confirme um "boato" (re)surgido nos últimos dias dando conta da existência de uma possível reaproximação política entre ele e sua arquirrival, a ex-prefeita Rosineide Barbosa (PSDB), na qual ela poderia vir a assumir a vaga, e João apenas indicar a vice, estaria disposta a se articular e construir alianças partidárias com o propósito de ingressar na corrida sucessória. 

"É inadmissível que um grupo político com tantos nomes com a qualidade, a desenvoltura e a quantidade de serviços prestados na comunidade que nós temos para disputar a prefeitura, e a gente ainda chegar ao ponto de compor com a oposição! O PHS só apoia esse acordo se a 'cabeça' for composta por um nome do grupo camelista", decidiram os dirigentes da executiva municipal.

"Nossa decisão é, principalmente, em total respeito ao povo de Casinhas. E mais, também conta com o total aval da executiva estadual do partido", reforçaram. "Com todo respeito ao atual prefeito de Casinhas, o PHS se manifesta afirmando que considera o que foi desenvolvido por ele durante sua gestão, mas a gente trabalha com a perspectiva de somar 'ainda muito mais', acreditando na renovação do atual quadro político e de querer construir novos projetos para o nosso município", finalizaram. 

Na ocasião, os dirigentes do PHS também comemoraram a definição de mais uma pré-candidatura a vereador: a de "Gildo do Catolé", que segundo eles, "trata-se de um jovem inteligente, íntegro, e que sempre está em busca de melhorias para o seu povo."

Leia também: