Pages

sábado, 13 de outubro de 2012

"Fiz uma campanha tranquila, sem agredir nem maltratar ninguém. Jamais irei denegrir a imagem de alguém", afirma Rosineide

Rosineide: "Temos que respeitar nossos adversários políticos, respeitar as pessoas que também querem alcançar o processo eleitoral" (Foto: Facebook/Divulgação)
Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita eleita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), afirmou na última quinta-feira (11), durante uma entrevista concedida a Rádio Integração FM, que fez "uma campanha tranquila, sem vontade de agredir ou maltratar a pessoa de seu ninguém". 

"Nosso adversário, não apenas Zito [Pezim, candidato a prefeito pelo PPS], mas também o professor Dennis [Lira, candidato pelo PMN], trabalharam cada um dentro dos seus objetivos, das suas andanças pelo município, como eu também andei. Durante minhas reuniões nas nossas comunidades, eu conversava com as pessoas, com o povo de Casinhas, e via que cada um tinha seu modo de trabalhar. Nós trabalhamos de forma passiva, não tínhamos arestas – eu pelo menos não tinha. Pelo contrário, acho que nó temos que respeitar nossos adversários políticos, respeitar as pessoas que também querem alcançar o processo eleitoral", comentou a tucana, que foi eleita no último domingo para exercer seu terceiro mandato no município. 

"E esse é o meu caminho: jamais irei denegrir a imagem de alguém. Nas minhas caminhadas, em todos os momentos, Deus sempre estava na minha frente; Nossa Senhora sempre esteve no meu caminho, cobrindo e protegendo a cada momento e em cada palavra que saía da minha boca. Era Jesus que me ordenava e continua me ordenando e é por isso que nossa caminhada foi tranquila e sem qualquer tipo de agressão. Foi assim que conseguimos alcançar o nosso objetivo", acrescentou. 

Rosineide também destacou os problemas de ordem judicial que teve durante o decorrer do processo eleitoral. "Começamos uma nova história de Rosineide como prefeita de Casinhas mais uma vez, apesar de todos os problemas que passamos durante o processo eleitoral, durante os momentos que tivemos com questões judiciais e de algumas pessoas que se sentiram felizes porque Rosineide não poderia ser candidata. Mas, como disse desde o primeiro momento, Deus escreve tudo certo no momento certo. Então, o momento é de Deus e toda essa nossa caminhada na eleição de agora foi uma trajetória muito sofrida, na qual nos deparamos com situações desnecessárias. Mas nem por isso baixamos nossas cabeças ou colocamos a nossa Casinhas em situações difíceis, pelo contrário, apesar dos problemas que existiam, estivemos com nossas cabeças erguidas, com vontade de alcançar nosso objetivo maior: Casinhas", disse. 

Ouça, com exclusividade aqui no Blog, o áudio da primeira entrevista (pós-eleições) concedida pela prefeita eleita de Casinhas, Rosineide Barbosa, clicando no play laranja do link abaixo: