Pages

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O desabafo, o futuro e a dívida (com o blog!) de Walter Borges

Foto: Facebook/Divulgação
Da redação do +CASINHAS.COM

charlesnasci@yahoo.com.br

O vereador de Casinhas Walter Borges (PSD) não conseguiu se reeleger para a Casa Manoel Veiga de Lira e Silva no pleito municipal deste ano. Semana passada, o pessedista resolveu fazer um 'desabafo' sobre o ocorrido em sua página no Facebook: 

"O povo me colocou e o mesmo povo me tirou. Eu acho que fui um péssimo representante deste povo na Câmara e, desta forma, peço desculpas a toda a população casinhense caso não tenha correspondido com as expectativas que me foram depositadas. Mas estou tranquilo e aceito o veredicto dado nas urnas. Espero que os que foram eleitos representem a minha cidade melhor do que eu. Até porque faço política com a razão e não com o coração, porque no meu ponto de vista o bom político não é aquele que te socorre na doença e sim aquele que te previne dela. Quem cuida de doente são os médicos e não os políticos. Eu acredito que o bom político não é aquele que dá o peixe, mas com certeza aquele que ensina a pescar. Desta forma, acho que fiz tudo errado, aí não deu pra chegar. Valendo salientar que para servir à minha terra não preciso de cargos e sim de disposição e saúde para trazer o melhor para todos, independente de quem votou em mim ou não"

Aliás, uma fonte segura garantiu ao Blog que o parlamentar deverá ser sondado nas próximas semanas pelo prefeito eleito da cidade de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), que deverá com toda certeza convidá-lo para integrar seu staff de assessores a partir de 2013. 

A mesma fonte justifica ainda que o convite do novo prefeito não se daria apenas por uma questão de gratidão a Borges, que foi um importante cabo-eleitoral de 'Chapa' na sucessão oroboense deste ano: ele enxergaria Walter como um importante interlocutor do seu futuro governo com o Palácio dos Campos das Princesas - leia-se o governador Eduardo Campos e o deputado federal licenciado e atual secretário das Cidades, Danilo Cabral, com quem o baixinho vincula uma estreita relação de amizade e de notório prestígio político.
______________________________________________________

PS - WB segue devendo (a mim e aos leitores do Blog) uma explicação sobre as "declarações bombásticas" que prometeu fazer (mas não fez!), com exclusividade aqui no nosso canal de notícias, às vésperas da eleição do último dia 7 de outubro. Como sou muito criterioso no momento de achar que a postagem merece aquele 'carimbo' lá, o EXCLUSIVO!, logo após o título, confesso que fiquei bastante desapontado com sua atitude... Mas já o perdoei. Apenas dessa vez. 

Quem não leu ou quiser reler a postagem, basta clicar aqui