Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Rapaz mata irmão da namorada por ciúmes e some com ela

Diego, apontado como assassino, e Yslainne, que teria sido levada com ele logo após o crime (Foto: Facebook/Reprodução)
Da Folha PE
maiscasinhas@yahoo.com.br

Circula nas redes sociais o apelo de uma mãe que perdeu o filho por conta do ciúme doentio de seu genro. Diego Gualberto, de 18 anos, e Yslainne Santos, de 16 anos, de acordo com seus perfis no Facebook, namoravam há pouco mais de três meses. Eles já estariam vivendo juntos. No último sábado (19), Diego assassinou o cunhado, Ytalo Santos, de 18 anos, enquanto ele dormia na casa da mãe, no bairro de Rio Doce, em Olinda. O motivo seria o ciúme que ele teria dos irmãos.

Segundo vizinhos, o rapaz teria saído para uma festa, na sexta-feira (19), juntamente com a namorada e o cunhado. Diego teria ficado enciumado por ter visto o Ytalo abraçado com a irmã. No sábado, foi até a casa da sogra, na companhia de Yslainne, a procura de Ytalo, para pegar sua carteira de habilitação.Quando entrou no quarto da vítima, o atingiu com dois tiros, um na cabeça e outro no rosto. Ainda segundo testemunhas da localidade, o casal tinha brigas frequentes motivadas por ciúme. Após o crime, Diego fugiu e levou Yslainne com ele.

O suspeito também teria dito que matou o cunhado porque ele estuprava a irmã desde criança e que se Yslainne o deixasse, mataria toda a família. Aflita, a mãe, Mônica Nogueira, disse que não acredita na acusação do genro. "Ele falou que Ytalo estuprava a irmã, mas isso não é verdade. Meus filhos sempre foram muito unidos e sempre tiveram uma boa relação desde pequenos. Acredito que minha filha está com ele obrigada".

Além do luto, a família vive a dúvida sobre o paradeiro e o estado de saúde da filha. Por meio do seu perfil no Facebook Mônica se despediu do filho e publicou a foto de Diego com um pedido para que as pessoas denunciem seu paradeiro. "Esse é o assassino do meu filho Ytalo, se você encontrá-lo, por favor, ligue 190 e ajude-nos a prendê-lo e evitar que ele saia destruindo com outras famílias" (sic), registra.

Clique aqui e leia a postagem completa