Pages

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

"Foi uma decepção", diz Rosineide sobre o Encontro dos Prefeitos em Gravatá

Foto: Joana Darc/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A prefeita de Casinhas, Rosineide Babosa (PSDB), ficou desapontada com o resultado do Encontro dos Prefeitos, Secretários e Assesores Municipais promovido pelo Governo Federal no início desta semana na cidade de Gravatá, no Agreste.

Na ocasião, os participantes puderam expor suas reivindicações e tiveram a oportunidade de ouvir as propostas da Presidência da República, através da ministra da Secretaria das Relações Institucionais Ideli Salvatti. Além disso, diversos ministérios (Saúde, Educação, Cultura, Agricultura, Turismo, etc) estavam com balcões montados tirando dúvidas sobre pendências de cada município e verificando o andamento de projetos já protocolados.
 

Clique e leia também:
III Conferência Municipal de Saúde de Casinhas defende a qualidade no acolhimento e a humanização da área

Segundo Rosineide, por ocasião do seu pronunciamento, nesta terça-feira (03), na III Conferência Municipal de Saúde de Casinhas, "todos os prefeitos que participaram do encontro saíram de lá muito decepcionados". "Nossas expectativas foram por água abaixo. Se as coisas não mudarem, os municípios entrarão em colapso", afirmou a tucana.

"As despesas aumentam, os recursos caem. É uma situação muito difícil. Queria eu, por exemplo, dar um aumento de 100% a cada um dos servidores de Casinhas. Vocês imaginem a minha popularidade como ia subir. Mas o momento, realmente, é completamente inviável".