Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Natural de Casinhas, PE, dono de bar é morto a tiros após cobrar cerveja de cliente em Moema, SP

Bar na Zona Sul de SP onde o casinhense Gival de Lima Silva foi assassinado na madrugada do último domingo (Foto: Google Imagens) 
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Repercute, neste momento, no noticiário policial da mídia nacional, o assassinato do casinhense radicado em São Paulo Gival de Lima Silva, que era filho natural aqui da localidade do Catolé de Napoleão, no município de Casinhas. Confira, na matéria veiculada agora há pouco no portal da Folha de S.Paulo, os detalhes do crime lamentável:

O dono de um bar em Moema, área nobre da zona sul de São Paulo, foi morto a tiros na madrugada de domingo (12) após cobrar uma cerveja de um cliente. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o depoimento de dois clientes que estavam no local no momento do crime à Polícia Civil, o autor dos disparos chegou sozinho no bar localizado na alameda Iraé, por volta das 2h40. O dono, Gival de Lima Silva, 35, disse a ele que já estava fechando o comércio, mas o homem insistiu para comprar uma cerveja.

Após pegar a bebida, o cliente se recusou a pagar e ameaçou Silva dizendo que era ladrão. O criminoso empurrou um homem e chutou outro que também estavam no bar. Ao ver a cena, Silva deu um tapa na cabeça do cliente, que sacou uma arma da cintura e atirou contra ele.

Depois do crime, o homem deixou o local e entrou pela porta do passageiro de um Corsa preto que estava parado a cerca de 150 metros do comércio. As testemunhas não conseguiram anotar as placas do veículo. Silva chegou a ser levado ao pronto-socorro do Hospital São Paulo, mas morreu. O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de roubo no 27º DP (Ibirapuera).

Em instantes, mais informações.