Pages

domingo, 12 de janeiro de 2014

Polícia registra primeiro homicídio do ano em Surubim

Um corpo foi encontrado sem vida com perfurações de arma branca no peito e no rosto e de arma de fogo nas costas no sítio Lagoa Escondida, em Surubim
(Foto: Reprodução)

Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Na tarde do último sábado (11), a Delegacia de Polícia de Surubim tomou conhecimento, através do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que havia um corpo sem vida abandonado na localidade do sítio Lagoa Escondida, zona rural daquele município. O policial de plantão foi até o local e constatou a veracidade do fato.


A vítima, identificada como José Santana da Silva, conhecido como "Dé de Vó", 41 anos, encontrava-se morta com perfurações de arma branca no peito e no rosto e de arma de fogo nas costas. Com o mesmo foram encontradas duas cédulas de cinco reais, um aparelho celular e 1 via do pulo do Jogo de Bicho.

Segundo uma tia do homem assassinado, Josefa Flora, que reside no município de Casinhas, "Dé de Vó" trabalhava como carregador de caminhão e residia na Avenida Senador Paulo Pessoa Guerra, próximo à Rodoviária de Surubim.

A Polícia fez o levantamento cadavérico e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) no Recife. A Polícia de Surubim já está investigando o 1º crime de morte do ano registrado na cidade de Surubim. As informações são da Rádio Integração FM.


[Esta postagem foi atualizada nesta segunda-feira, às 21h, para correções e acréscimos de informações]