Pages

quarta-feira, 12 de março de 2014

Idoso e duas filhas são assassinados a tiros em Surubim, no Agreste

Traficantes suspeitavam que uma das mulheres os denunciou, diz polícia. Outro homem foi achado ferido e polícia acredita que haja relação com crime
Imagem: Reprodução
Do G1 PE
charlesnasci@yahoo.com.br

Três pessoas da mesma família foram assassinadas nesta quarta-feira (12), no Loteamento Pio XII, em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas - pai e duas filhas - foram mortas a tiros na casa em que moravam. As duas mulheres eram gêmeas e tinham 35 anos, já o pai delas tinha 78.

Clique e leia também:
"Há indícios de ligações entre os dois casos. Bandidos não foram para amedrontar e sim para executar", diz delegado sobre triplo homicídio e tentativa em Surubim
Pai e duas filhas gêmeas são executados em Surubim

Familiares contaram ao delegado Humberto Pimentel que as vítimas haviam sido ameaçadas e que traficantes suspeitavam que uma das mulheres havia feito denúncias à polícia sobre o tráfico de drogas na localidade. Pimentel informou que o idoso e uma das filhas foram mortos no quintal do imóvel. Já a outra mulher foi assassinada na frente de casa quando tentava fugir.

Um outro homem foi encontrado ferido nas proximidades onde o crime ocorreu e a polícia acredita que haja relação com o triplo homicídio e que também o tentaram matar. A polícia está a procura dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.