Mulher e criança foram atingidas por tiros de uma espingarda soca-soca, disparados acidentalmente pelo próprio marido e pai das vítimas (Foto: Google Imagens) |
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.brUm garoto de cinco anos deu entrada na noite desta quarta-feira na emergência do Hospital São Luiz, em Surubim, no Agreste, apresentando ferimentos no ombro e tórax causados por disparos de uma espingarda soca-soca. A mãe da criança, Janaína Maria da Silva, 25 anos, moradora do sítio Embebedado, na Zona Rural de Vertente do Lério, também deu entrada na unidade hospitalar com um ferimento no braço esquerdo.
Acionada, a polícia descobriu que o marido de mulher estava negociando a arma de fogo e, ao manuseá-la, acabou disparando a mesma acidentalmente, atingido as duas vítimas. Após receber atendimento médico, Janaína foi liberada. Já criança foi transferida para o Hospital Regional de Limoeiro. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Limoeiro para prestar esclarecimentos. As informações são da Rádio Integração FM.