Pages

sábado, 28 de junho de 2014

Eduardo: "Eu e Marina vamos acabar com a corrupção"

Foto: Facebook/Reprodução
Do Blog de Magno Martins
charlesnasci@yahoo.com.br

Ex-governador de Pernambuco e agora homologado candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos ressaltou, em discurso na convenção nacional do partido, realizada no Centro de Convenções Internacional do Brasil, no Setor de Clubes Sul, em Brasília, que cabe aos que se revezam no poder defender a continuação desse sistema, sendo contra toda e qualquer ideia que busque uma mudança efetiva no atual sistema político do país.

"Estamos colocando a nossa indignação contra tudo que está mofado no Brasil e, para isso, escolhemos um caminho desafiador. Quem quer andar por um Brasil mais justo não pode ficar olhando para o passado", disse, referindo-se aos 12 anos de governo do Partido dos Trabalhadores.

Em seguida, Eduardo rechaçou as "mentiras" que andam sendo propagadas pelas forças por ele criticadas, principalmente quanto "a essa política rasteira de que queremos acabar com o Bolsa Família". "Nós vamos acabar é com a corrupção, com o fisiologismo", afirmou o socialista, ao frisar que pretende manter o ProUni, o Minha Casa Minha Vida e todos os programas sociais "que deram certo até agora". "Vamos fazer um governo para o povo e para a sociedade, e não um governo para partidos e políticos".

Eduardo lembrou dos seis eixos da sua gestão à frente do Governo de Pernambuco, buscando estreitar o contato com a sociedade em busca de ações que propiciassem o desenvolvimento sustentável e a implantação de políticas sociais para oferecer uma melhor qualidade de vida ao povo.