Pages

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Casinhas: Mulher assassinada pelo ex-companheiro em Surubim estava grávida de dois meses

Foto: Reprodução/Divulgação
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O que choca ainda mais no caso desse crime bárbaro ocorrido na noite desta terça-feira (15), na cidade de Surubim, é a informação que obtive dos familiares de que a jovem Janicleide Silva de Oliveira, 25, além de deixar órfãos de mãe três filhos pequenos, estava grávida de dois meses!


Janicleide, ou "Jane", como era mais conhecida, foi assassinada dentro da sua própria residência, localizada no Bairro São José, em Surubim. Seu assassino foi o ex-companheiro, José Roberto do Nascimento Correia, o "Robertinho", que inconformado com a separação matou a dona de casa com golpes de faca peixeira.

O corpo dela deverá ser liberado ainda hoje do Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, no Agreste, e será velado na residência dos seus pais (que, por sinal, já estão retornando de uma viagem a São Paulo), no sítio Catolé, próximo ao Bar Redondo. O local do enterro, marcado para a manhã desta quinta-feira (17), ainda não foi divulgado pelos familiares.

Com esse crime, sobe para 9 o número de homicídios registrados em 2014 na cidade de Surubim. Em instantes, a entrevista concedida pelo delegado responsável pelo caso, Humberto Pimentel, falando sobre o crime que chocou neste início de semana os municípios de Casinhas e Surubim.