Pages

domingo, 17 de agosto de 2014

Padre Antônio Maria lamenta morte de Eduardo Campos e menciona encontro que teve com ele no Diogo, em Casinhas

O padre Antônio Maria teve a única oportunidade de se encontrar com Eduardo Campos e sua esposa, Renata, aqui, no município de Casinhas, em julho de 2011 (Foto: Divulgação)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

O padre-cantor Antônio Maria também lamentou, em sua página oficial no Facebook, a trágica morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB). Em sua última das três visitas que fez ao município de Casinhas, por intermédio do ex-vereador Walter Borges, o sacerdote teve a oportunidade de conhecer Eduardo pessoalmente.

Foi por ocasião da celebração do batizado da pequena Joana Sofia, filha do então parlamentar casinhense, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na localidade do Diogo, em julho de 2011.

Eis a íntegra do post do padre Antônio Maria:

"Também com o coração consternado pelo passamento de Eduardo Campos, de maneira tão trágica, agradeço a Deus de o ter conhecido. Um dia eu lhe disse: "Eduardo, me sinto muito à vontade com você, você é como um membro de minha família, até no nome: meu único irmão também se chama Eduardo". Campos respondeu: "Pois eu me sinto também em família com você, Pe. Antônio Maria, pois meu único irmão chama-se também Antônio".

Rezemos pelo descanso desse incansável homem público, e pelo descanso dos que com ele faleceram. À querida Renata, meu abraço silencioso e minha prece para que o Deus de toda consolação a assista nessa hora, bem como aos filhos e a toda a família. Estou muito unido a todos. Que Deus console os que estão tristes com essa tragédia e que a Mãe das Dores abrigue a todos sob seu coração materno. Homens como Eduardo Campos nos fazem sentir como sendo de uma só família. Creio firmemente que Deus nos quer dizer muito nesta hora. O Brasil precisa e deve ser uma família. Que Maria interceda essa graça para todos nós."
Imagem: Facebook/Reprodução