Pages

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O OP de Casinhas e a "versão do fato", segundo a colunista do JC


Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

A jornalista Sheila Borges, titular da coluna "Pinga Fogo", do Jornal do Commercio, comentou a repercussão da denúncia feita por ela no úlimo sábado (20) afirmando que a prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PSDB), teria feito uso da máquina pública em favor dos seus candidatos nestas eleições durante as plenárias do programa Orçamento Participativo (OP).

Diz ela, em nota publicada nesta terça-feira (23): "Em Casinhas, repercute nas redes sociais a denúncia de que a prefeitura condiciona a realização de obras listadas no OP da cidade à eleição dos candidatos apoiados pela máquina. Os governistas estão negando de pés juntos".

Clique e leia também:

A acusação chegou a ser repudiada pelo coordenador do OP, Agaci Soares: "Me entristeço, Sheila Borges, pela sua pessoa, pois a minha admiração por esta profissional me decepciona. Fui o coordenador do OP em Casinhas e tive o prazer de conhecer, debater e ouvir as prioridades de cada comunidade. Em nenhum momento tratamos de política partidária. O microfone foi aberto para reivindicar, criticar, opinar, etc. Vamos em frente porque temos o compromisso com a população de Casinhas e o Orçamento Participativo já está gerando frutos positivos em benefício do nosso povo. Me coloco à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o OP".