Pages

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Casal natural de Casinhas é morto a tiros em bairro de Campina Grande. Mulher estava grávida de 4 meses

Eduardo Santana, 26 anos, e Severina Josefa, 21 anos são naturais do município de Casinhas (Foto: Divulgação/Reprodução)
Da redação
charlesnasci@yahoo.com.br

Um duplo homicídio aconteceu nesta quinta-feira (1º) no bairro da Catingueira, em Campina Grande, na Paraíba. Segundo a polícia, o ex-presidiário Eduardo Santana, o "Dudinha", 26 anos, e Severina Josefa da Silva, também conhecida como "Cil", 21 anos, estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por vários tiros. O casal é natural do município de Casinhas, no Agreste de Pernambuco 
 Eduardo, do sítio Areia de Chatinha, e Josefa, do sítio Muquém.

De acordo com informações repassadas aos policiais, um homem teria seguido o casal e dado vários tiros. Uma das hipóteses levantadas pela polícia é que o crime teria sido acerto de contas. O homem havia saído da prisão há um mês, onde cumpria pena por homicídio. Outra informação repassada para a polícia é de que a mulher estaria grávida de quatro meses. Até às 16h desta quinta-feira (1), ninguém havia sido preso. Os corpos serão velados em Areia de Chatinha. O sepultamento será às 16h, no Cemitério de Lagoa de Pedra, zona rural de Casinhas.