Pages

domingo, 13 de dezembro de 2015

Homem sobe em torre de antena, ameaça cometer suicídio e depois foge da polícia em Surubim

Tentativa de suicídio teria sido motivada por problemas conjugais. O fato é que trata-se da mesma pessoa acusada de matar um cachorro com golpes de faca peixeira no início do mês
Foto: Divulgação/Reprodução
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

SURUBIM — Na manhã da última sexta-feira (11), por volta das 11h20, uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores da cidade de Surubim, no Agreste. Um homem de 27 anos identificado como Rosemberg José de Melo, morador da Avenida Liberdade, no Bairro do Totó, em Recife, subiu na torre antena da empresa telefônica Claro, localizada na Rua Márcio Windson, no Bairro São José, próximo ao Colégio Marista Pio XII, Centro, e ficou ameaçando se jogar. O fato acabou atraindo dezenas de curiosos ao local. Várias fotos e vídeos do incidente viralizaram rapidamente nas redes sociais.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Segundo a Polícia Militar, foi verificado que o mesmo havia feito usos de drogas e havia sido abandonado pela companheira. Por este motivo, estava tentando o suicídio. O efetivo chegou a negociar a descida da vítima a fim de evitar algo pior. Quando decidiu descer, temendo sua prisão, o rapaz acabou evadindo-se do local. Os policiais ainda tentaram capturá-lo, porém, sem êxito. Ainda de acordo com a PM, foi verificado nas resenhas anteriores que trata-se da mesma pessoa submetida a um TCO no último dia 05 do mês corrente, acusado de matar um cachorro a facadas na Rua José Felipe Barbosa, também no Centro de Surubim.

Clique e confira também: