|
A prefeita Rosineide Barbosa ladeada pela advogada Diana Câmara, a secretaria do Coniape, Edijane Monteiro e a equipe da Campos Advogados (Foto: Luiz Fernandes/Divulgação) |
Da REDAÇÃO, com BLOG DO MARIO FLAVIO
charlesnasci@yahoo.com.br
A prefeita de Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), está participando, neste momento, do I Seminário Integrado para as Eleições de 2016, que acontece no Auditório do Senac, no Centro de Convenções de Caruaru, no Agreste. O evento é promovido pelo Instituto de Direito Eleitoral e Público de Pernambuco (IDEPPE), trazendo como tema "O olhar do Tribunal de Contas do Estado e da Justiça Eleitoral sobre a Inelegibilidade". A gestora marca presença no seminário em companhia da secretária de Finanças de Casinhas, Laura Souza, e do controlador interno da Prefeitura de Casinhas, Luiz Fernandes.
|
Rosineide Barbosa com a advogada eleitoral Diana Câmara |
O Seminário está sendo feito de forma Integrada com o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, com o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco e com a Ordem dos Advogados do Brasil, Estadual e Seccional de Caruaru. O evento vai proporcionar uma vasta interação entre os membros e servidores do Tribunal de Contas do Estado, da Justiça Eleitoral e dos Advogados a partir da visão de cada um sobre as diversas perspectivas do mesmo tema: inelegibilidade.O Público Alvo do evento será Advogados, Juízes Eleitorais, Servidores da Justiça Eleitoral, Acadêmicos, Assessores de Candidatos e demais personagens que participarão das Eleições 2016.
|
Rosineide Barbosa com a secretaria do Coniape, Edijane Monteiro |
O IDEPPE tem o objetivo de promover a difusão, o desenvolvimento e o aperfeiçoamento dos conhecimentos jurídicos, sociais e gerenciais em Direito Eleitoral, Público e Gestão Pública, e conta com representantes de todas as 12 regiões de Pernambuco. A intenção do grupo é contribuir com o amadurecimento do Estado Democrático de Direito e da Administração Pública pernambucana através de seminários, palestras, mesas de debates, capacitações técnicas de servidores públicos que atuem em nome ou em benefício do Estado e dos municípios.
|
Audtorio do SENAC, em Caruaru, onde ocorre o evento (Fotos: Luiz Fernandes/Divulgação) |