Pages

sábado, 10 de setembro de 2016

"Não preciso de mandato pra poder ajudar o povo", afirma Adenilson Lopes após desistir da candidatura à Câmara de Casinhas


Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

O agitador cultural Adenilson Lopes (foto) anunciou nesta sexta-feira (09), em sua página no Facebook, sua desistência da corrida por uma vaga na Câmara de Vereadores de Casinhas. Ele é filiado ao PEN, um dos partidos que formam a Frente Popular de Casinhas, do candidato a prefeito João Camêlo (PSB), com quem Adenilson rompeu esta semana para, em seguida, declarar apoio à candidata da coligação Avança Casinhas, Rosineide Barbosa (PP), que disputa a reeleição.

Você também viu?

"Gostaria de comunicar que não sou mais candidato a vereador da cidade de Casinhas. O principal motivo que me levou a tomar essa atitude é que, como presidente da Associação Cultural Uiraçaba, autorizei minha equipe a fundar uma filial do nosso grupo em Casinhas para implantar o mesmo projeto que funciona em Surubim há 18 anos contribuindo com o resgate da cultura popular. Começamos com o grupo em 1998 e, em 2003, fundamos a associação. Nosso propósito maior é ajudar jovens e crianças em risco e isso vou continuar fazendo sem precisar ser vereador. Assim sendo, terei os próximos quatro anos para mostrar se mereço ou não conquistar um mandato no Legislativo da minha terra. Um abraço a todos, fiquem com Deus", postou Lopes.