Pages

sábado, 19 de novembro de 2016

VÍDEO: Usando um megafone, Camêlo comemora decisão do TRE-PE: "É a quarta vitória do povo de Casinhas"

Prefeito eleito de Casinhas discursou nesta sexta (18) ao lado da vice-prefeita eleita, Maria Pires, após resultado favorável do TRE-PE confirmando sua diplomação e posse (Imagem: Divulgação/Reprodução)
Da REDAÇÃO, com informações de FALBERTO LEANDRO
charlesnasci@yahoo.com.br

O prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo (PSB), comemorou na noite desta sexta-feira (18) a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE/PE), que havia confirmado logo cedo sua posse, em janeiro de 2017. Empunhando um megafone, Camêlo discursou para dezenas de aliados e eleitores, que se reuniram em frente da residência da vice-prefeita eleita, Maria Pires (PSB), logo após participarem de uma missa celebrada na Matriz de Nossa Senhora das Dores, no Centro.

Você também viu?
JULGAMENTO: TRE-PE acaba de confirmar a posse do prefeito eleito de Casinhas, João Camêlo
NA GLOBO: Mais de 8 mil aguardam decisão da Justiça Eleitoral para assumir cargos

"Hoje tivemos a quarta vitória do povo de Casinhas. A primeira foi quando diziam que eu não poderia ser candidato. Fui. A segunda foi durante nossa convenção, pois diziam que não conseguiríamos fazer nossa convenção. Fizemos. A terceira foi no dia 2 de outubro com a minha eleição. E a quarta, agora, pra completar, com uma goleada de 7x0", disse o socialista. Confira no vídeo abaixo:

     

Por unanimidade, os sete desembargadores que compõe o pleno do órgão, negaram o recurso apresentado pela Coligação Avança Casinhas, da candidata derrotada pelo socialista e atual prefeita, Rosineide Barbosa (PP). João Camêlo responde a uma Ação de Impugnação de Registro de Candidatura, baseada na rejeição de suas contas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) e pela Câmara de Vereadores do município, referentes aos anos de 2006, 2007 e 2009. O político governou Casinhas entre 2005 e 2012. A diplomação está prevista para acontecer no próximo dia 16 de dezembro e a posse em 1.º de janeiro de 2017. João Camêlo foi eleito com 4.861 votos.