Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ESTREANTE: "Encaro a conquista do meu mandato como uma missão em prol do povo de Casinhas", diz Amor de Maria Pires

MÃE E FILHA: Juntas, na cerimônia de diplomação, a vice-prefeita eleita de Casinhas, Maria Pires, e a filha, eleita vereadora, Maria Lúcia, mais conhecida como "Amor" (Foto: Facebook-Reprodução)
Da REDAÇÃO
charlesnasci@yahoo.com.br

Diplomada na semana passada para ocupar, a partir de janeiro de 2017, uma das nove cadeiras da Câmara de Vereadores de Casinhas, a técnica de enfermagem Maria Lúcia Pires da Silva, mais conhecida como "Amor de Maria Pires" (PSB), 36 anos, foi eleita no último dia 2 de outubro com expressivos 450 votos. Como indica o próprio nome usado na campanha eleitoral, Amor é filha da vereadora Maria Pires (PSB), que também foi eleita vice-prefeita na chapa encabeçada pelo pecuarista e ex-prefeito de Casinhas por duas vezes, João Camêlo (PSB).

Em sua primeira entrevista após o pleito municipal (concedida à Surubim AM), Amor comentou a conquista do primeiro mandato de vereadora: "Na verdade, minha eleição é o reconhecimento a um trabalho construído ao longo de vários anos. Minha mãe sempre fez questão de deixar as portas lá de casa abertas para o povo que mais necessita. E a família sempre trabalhou junto. Não entrei na disputa simplesmente pelo cargo em si. Encaro a conquista do meu mandato como uma missão colocada por Deus a serviço do povo de minha terra. E o nosso foco sempre foi e continuará sendo a saúde".

Ouça a entrevista, concedida ao comunicador Rogério Silva, da Rádio Surubim AM: