Pages

terça-feira, 1 de maio de 2018

POLÍCIA: Ex-presidiário é assassinado em Surubim; pai do acusado teve casa incendiada após o crime

Breno Souza de Melo, 19 anos, foi preso
poucas horas depois de cometer o crime
(Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

O ex-presidiário Domingos Sávio da Silva, de 51 anos, mais conhecido por "Nino de Oscar", foi assassinado na madrugada do último domingo (29), na 2.ª Travessa Nova Avenida, no Centro de Surubim. O crime aconteceu por volta das 3h30 e foi praticado com o uso de uma faca peixeira, segundo a Polícia Militar. A polícia conseguiu prender o acusado, Breno Souza de Melo, 19 anos, horas depois do assassinato, ainda na manhã do dia do crime.


O suspeito caminhava por uma rua do Bairro São Sebastião, quando foi avistado por um policial civil que lhe deu voz de prisão. Na Delegacia de Surubim, Breno confessou o crime e disse que matou "Nino de Oscar" porque ele havia falado mal da sua mãe e da sua esposa. O rapaz disse que viu a vítima ingerindo bebida alcoólica, foi para casa, armou-se com a faca, retornou ao local e desferiu dois golpes no peito e nas costas do desafeto. Após ser autuado por homicídio qualificado, o acusado foi encaminhado para audiência de custódia.

Pai do acusado teve casa incendiada

Na manhã dessa segunda-feira (30) o pai do acusado, o vigilante José Odilon Santana de Melo, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Surubim informando que teve a casa onde mora na Rua Nova Avenida, completamente destruída por um incêndio. O imóvel fica próximo ao local do crime. O vigilante contou que todos os objetos da residência foram queimados, entre eles roupas, documentos, móveis e eletrodomésticos. A Polícia Civil está investigando se o fogo foi provocado por retaliação ao assassinato cometido pelo filho do vigilante. Até agora não há suspeitos da ação criminosa. O homem ainda relatou na delegacia que está com medo de voltar ao local por causa de possíveis represálias.